Prefeitura realiza recapeamento na Avenida Florianópolis em Rolim de Moura

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Prefeitura realiza recapeamento na Avenida Florianópolis em Rolim de Moura


A Prefeitura Municipal de Rolim de Moura-RO recapeou o asfalto localizado na Avenida Florianópolis entre as ruas Jaguaribe e Corumbiara (ao fundo do Posto Mirian I), o trabalho foi executado pela equipe e maquinário da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

A obra dispôs de recursos próprios do município, com a nova pavimentação a trafegabilidade melhorará já que naquele local o asfalto estava por completo destruído, com buracos e enormes valas, moradores agradeceram pelo pedido atendido. 

O asfalto foi refeito com CBUQA: Concreto Betuminoso Usinado A Quente, é resultado de uma mistura executada em usina apropriada. Composto de agregado mineral graduado, material de enchimento e ligante betuminoso, espalhado e comprimido a quente.

Outras vias também estão sendo pavimentada na cidade, que conta com recursos federais e do próprio município, e será concluída em breve, fazendo com que garanta uma boa qualidade de tráfego, como a Travessa do Ipê Amarelo, Bairro Jardim Tropical que já foram concluídas.




Fonte: Rolim notícias

Postar um comentário

0 Comentários