Polícia prende traficante com 10 quilos de droga e detém amigo que tentou ajudá-lo

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia prende traficante com 10 quilos de droga e detém amigo que tentou ajudá-lo


Wankrelvelis S. N., 33 anos, foi preso na tarde de terça-feira (15), após ser flagrado com drogas em uma residência, localizada na Rua das Mangueiras, Bairro Renascer, na Zona Leste de Porto Velho. Um amigo de 29 anos, que tentou ajudá-lo foi detido.

Os policiais estavam em patrulhamento pela região quando receberam uma informação relatando que na residência havia uma grande quantidade de droga.

Duas equipes da Polícia Militar se deslocaram para o endereço e avistaram quando Wankrelvelis saiu correndo de um galinheiro que fica no terreno da casa.

Um jovem tentou ajudar o amigo, o escondendo embaixo de uma cama de sua residência, mas Wankrelvelis foi localizado pelos militares.

No galinheiro de onde o criminoso saiu, os policiais encontraram várias porções e tabletes de cocaína e maconha, pesando quase 10 quilos.

Questionado, Wankrelvelis afirmou aos policiais que comprou a droga por R$ 45 mil e teria 300% de lucro comercializando todo o entorpecente.

Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde ficaram à disposição da justiça.




Fonte: Rondônia agora

Postar um comentário

0 Comentários