1
Polícia Civil prende investigado por homicídios em Extrema

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia Civil prende investigado por homicídios em Extrema



Policiais Civis, sob o comando da delegada Keity Mota Soares e que participam da Operação Hórus, prenderam na madrugada deste sábado (5), no distrito de Extrema, Varlei C.A., acusado de envolvimento em homicídios na região da Ponta do Abunã.

As investigações realizadas pelo delegado Odair Roberto Almeida, da 9ª Delegacia de Polícia dão conta de que ele é membro de uma organização criminosa.

De acordo com a polícia, a força-tarefa realizada na região já prendeu mais de 15 pessoas envolvidas com crime organizado. Todos os suspeitos presos se autodenominam integrantes da facção Comando Vermelho.

O trabalho pontual vem sendo realizado desde o ano de 2019, quando foi deflagrada a Operação Ultimato, e contribuiu para redução em 70% dos números de homicídios na região.

A delegada afirmou que não há prazo para o término da força tarefa, assim como da Operação Hórus (Ministério da Justiça, Sesdec/RO) que é de âmbito nacional e integra diversas forças policiais.

Na atual fase da Operação que iniciou há 3 dias, a equipe da Polícia Civil já cumpriu 5 mandados de prisão na Ponta do Abunã, incluindo a de um foragido do Estado do Acre.


Fonte: Rondônia agora

Postar um comentário

0 Comentários