Mulher leva 22 facadas de ex-companheiro após cometer o crime, o acusado vendeu o celular da vitima e gastou o dinheiro com bebida e drogas

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Mulher leva 22 facadas de ex-companheiro após cometer o crime, o acusado vendeu o celular da vitima e gastou o dinheiro com bebida e drogas



A família da vítima identificada pelas iniciais [ A. dos S. da C.] de 51 anos, que foi alvo de 22 golpes de faca no bairro Papicu, em Fortaleza, pede Justiça para que o autor do crime, o ex-companheiro da vítima, seja preso.

O crime ocorreu no dia 5 deste mês. A vítima sobreviveu à tentativa de feminicídio, mas o parentes temem a volta do criminoso.

O caso foi registrado na rua Fausto Cabral, três meses após o fim do relacionamento.


O autor do crime não se conformava com a separação e esperou, armado de faca, a chegada da vítima que havia ido ao shopping.

No momento em que voltava do loca, ela foi surpreendida e esfaqueada.

Câmeras de segurança do local mostraram o momento do ataque. As imagens ainda flagraram veículos que passavam pela via parando para tentar impedir o crime e socorrer a mulher.

A empregada doméstica passou por várias cirurgias. Ela teve os dois pulmões e o rim perfurados. Agora, ela segue sob os cuidados dos filhos, que temem a volta do criminoso.

Caso sem solução

O filho da vítima, afirma que, após cometer o crime, o acusado vendeu o celular da vitima e gastou o dinheiro com bebida e drogas.

Ele foi para o Vicente Pinzon e como o relato do crime já havia se espalhado entre os moradores, o homem sofreu uma tentativa de linchamento.

Na ocasião, o filho relata que a Polícia Militar levou o criminoso para o hospital sem saber ainda que ele havia tentado matar a ex-esposa.

Os PMs procuraram a residência da família dele para avisar da tentativa de linchamento e foram informados do que havia acontecido.

No entanto, quando a família buscou a Delegacia de Defesa da Mulher, não havia registros do crime.

Foi feito um Boletim de Ocorrência (B.O) e o autor do da tentativa de feminicídio recebeu alta.

Ele foi liberado sem sequer prestar depoimento à Polícia Civil.

Os parentes foram avisados pela Delegacia da Mulher que havia um pedido pela prisão do ex-companheiro.


Por O povo



Postar um comentário

0 Comentários