Moradora ameaça colocar fogo na Cooperativa Recicoop em Rolim de Moura

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Moradora ameaça colocar fogo na Cooperativa Recicoop em Rolim de Moura


Em Rolim de Moura – RO, na última semana a Cooperativa Recicoop recebeu várias ameaças, uma situação que deixou os colaboradores e a presidente preocupada, pois desde que estão trabalhando com a Cooperativa, nunca ninguém reclamou sobre o trabalho que eles desenvolvem na cidade e que estão com medo da situação.

“Recebemos uma visita de uma vizinha nossa, de início ela elogiou o trabalho, mas em seguida relatou também que estava com problema de saúde e que a cooperativa está incomodando, causando mau cheiro e que ela e a comunidade daria uns dias para acabar com a situação ou então eles colocariam fogo na cooperativa. Nós entendemos sobre as pessoas reclamarem, sabemos que não estamos num local apropriado para trabalhar com os materiais recicláveis, precisamos de um lugar mais afastado da cidade, mas infelizmente esse foi o local que nos conseguimos, destaca a presidente da Recicoop, Lucineide dos Santos.

Segundo a presidente Lucineide, eles fazem de tudo para ter uma boa vizinhança, diante da situação, Lucineide por precaução procurou a delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência, explica.

Estamos trabalhando apreensivos, com medo, pois dependemos da cooperativa, pedimos apenas a compreensão da comunidade, enfatiza Lucineide.

Nossa equipe de reportagem em contato com a suposta moradora que ameaçou a cooperativa, ela disse que, “está passando por problemas emocionais e que quem realizou as ameaças, seria seu irmão, porém ele já faleceu, ela deixa claro que não realizará nenhum atentado contra a cooperativa”.

A Cooperativa surgiu após o fechamento do lixão, pois dezenas de famílias trabalhavam lá e para ajudar essas famílias foi criado a Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis, amparada devidamente pelas Leis. A cooperativa ganhou um terreno e em breve terá sua sede própria em um lugar adequado. 







Fonte: Rolim Notícias


Postar um comentário

0 Comentários