1
Irani de Almeida vai comandar o Guaporé em Rolim de Moura no próximo ano

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Irani de Almeida vai comandar o Guaporé em Rolim de Moura no próximo ano


O Guaporé oficializou neste sábado seu treinador visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. Trata-se do técnico Irani de Almeida que retornará ao futebol rondoniense no próximo ano.

"Tive um convite do Guaporé no início do segundo turno, o Dr. Júlio me chamou, mas tinha um compromisso aqui até 31 de dezembro no Paraná que estou trabalhando com Sub-20 aqui. Só que mantivemos conversando e na semana passada ele fez um convite para o Estadual do ano que vem. Assinei um contrato com ele de setembro agora até o final de maio, final do Estadual", destacou o treinador. 

Irani de Almeida já iniciou os trabalhos junto com o Guaporé visando o planejamento para a temporada 2021. "Vou levar minha comissão técnica junto. E a partir de semana que vem vou até Rolim de Moura para fazer o planejamento para começar a fazer as contratações dos atletas que a gente precisa na montagem do elenco. Para que possamos iniciar os trabalhos a partir de janeiro e a grande maioria dos atletas estarão disputando a Série D do Brasileiro deste ano", pontuou. 

Ao longo da carreira, Irani de Almeida chegou a dirigir as seguintes equipes: Arapoti-PR, Ariquemes-RO, Jaguariaíva-PR, Ji-Paraná-RO, José Bonifácio-SP, Pato Branco-PR, Pindorama-PR, Plácido de Castro-AC, Ponta Porã-MS, Portuguesa Londrinense-PR, ShallonRO e Urso-MS.



Fonte: Futebol do Norte

Postar um comentário

0 Comentários