Header Ads

Homem esfaqueia a ex em Betim após ameaçá-la por causa do fim do relacionamento


Uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na madrugada desta segunda-feira (14), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte/MG. De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu no bairro Marajoara / Olhos D'Água.

O suspeito, um homem de 34 anos, arrombou o portão da casa da mãe da vítima, entrou no quarto onde a mulher dormia e desferiu uma facada nas costas dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que morava com o autor há cerca de um ano, mas que, devido às agressões, se separou dele há uma semana. Desde então, ela estaria recebendo ameaças por não aceitar o fim do relacionamento, conforme relatos feitos aos policiais.

Na madrugada desta segunda (14), o homem conseguiu chegar ao quarto onde a ex estava e deu uma facada nela.

Segundo contou a vítima, ele estava transtornado. Após isso, ele fugiu.

Depois da agressão, o suspeito ainda teria enviado uma mensagem para a mulher, com nova ameaça. Ela foi socorrida e levada para uma unidade de saúde e não corre risco de morte. O homem ainda está sendo procurado.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão, e a Polícia Civil deverá investigar o caso.




Fonte: O tempo

Imagem: Divulgação
Homem esfaqueia a ex em Betim após ameaçá-la por causa do fim do relacionamento Homem esfaqueia a ex em Betim após ameaçá-la por causa do fim do relacionamento Reviewed by Adm on terça-feira, setembro 15, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent