]

Header Ads

Exército omite motivo da morte de general, que faleceu de Covid-19


Carlos Augusto Fecury Sydrião Ferreira

Nota divulgada pela Secretaria-geral do Exército nesta terça-feira (8) lamenta a morte do general do Exército Carlos Augusto Fecury Sydrião Ferreira, que comandava o Centro de Inteligência do Exército (CIE), mas não expõe a razão.

O general, que tinha 53 anos e em sua última missão esteve no Líbano com Michel Temer, faleceu vítima de Covid-19 nesta manhã. Segundo reportagem do portal Metrópoles, o militar “era considerado pelos colegas um profissional de alta capacidade” e sua morte “causou comoção na corporação”.

Em seu perfil no Twitter, o Exército não se manifestou sobre a morte. O jornalista Rubens Valente, do UOL, sugeriu que a informação sobre a morte por Covid-19 pode ter sido omitida a mando do governo Bolsonaro. “O que me ocorre é aquela reprimenda feita à PRF por Bolsonaro quando da morte de um policial rodoviário”, disse ele.



Fonte: Brasil 247/(Foto: Divulgação)
Exército omite motivo da morte de general, que faleceu de Covid-19 Exército omite motivo da morte de general, que faleceu de Covid-19 Reviewed by Admim on quarta-feira, setembro 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent