Estelionatário é preso após aplicar golpes de vagas de emprego em mais de 20 pessoas na capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Estelionatário é preso após aplicar golpes de vagas de emprego em mais de 20 pessoas na capital



Claudinei A. F., 30 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira (14), pelo crime de estelionato ou fraude em um hotel pousada localizado na Avenida Buenos Aires, no bairro Embratel em Porto Velho.

Os policiais foram acionados a comparecer no endereço citado onde onze pessoas estavam acusando o suspeito de estelionato, informaram que viram no site de vagas de emprego uma oferta de trabalho, sendo que após enviarem suas documentações e pedirem o CNPJ da empresa o suspeito negou e não mostrou nenhum documento que provasse que ele era representante da referida empresa.

em contato com a proprietária do site de vagas de empregos, esta nos informou que foi contratada por Claudinei para anunciar tais ofertas de emprego, mas que não divulgasse o nome da empresa que ele ia contratar. Desconfiada a vítima conseguiu o CNPJ da empresa e após fazer contato com esta, foi lhe informada que o conduzido não fazia parte do quadro de funcionários da empresa e nem a representava, que também disseram não conhecia a pessoa de Claudinei.

Que no momento da abordagem o suspeito não apresentou nenhum craxá e nenhuma documentação que provasse seu vínculo com a possível empresa contratante, entrando em contradição sobre o Estado de origem da empresa que ora afirmava que era em São Paulo e outras vezes era do Paraná, que uma outra vítima ainda disponibilizou uma quantia em dinheiro para custear algumas despesas do conduzido em um hotel, com a promessa de ser ressarcido no momento em que fosse contratado pela empresa no valor total de R$915,00. Que diante dos fatos foi dada voz de prisão ao conduzido, dito seus direitos constantes e encaminhado para a central de flagrantes para as medidas cabíveis.


Fonte: Hora 1 Rondônia

Fonte: Hora 1 Rondônia

Postar um comentário

0 Comentários