Header Ads

Dois homens morrem após colisão entre motos na BR-364


Um acidente entre duas motocicletas da marca Honda, modelo Bros, foi registrado na BR-364, altura do km-463, por volta das 19h30, deste sábado, 12 de setembro.

O Corpo de Bombeiros confirmou que duas pessoas foram socorridas para o hospital municipal Sandoval Araújo Dantas, sendo um homem de 50 anos e um jovem de 23.

O hospital confirmou ainda que o jovem de Pedro Henrique Martins de Souza de 23 anos sofreu politraumatismo e morreu antes de dar entrada na unidade. Já seu pai Oswaldo Onofre de Souza, 50 anos, teria sido transferido.

As duas vítimas estavam em uma das motocicletas, que trafegava no sentido Jaru. Conforme uma testemunha, o acidente teria ocorrido quando a motocicleta que trafegava sentido Ariquemes, ultrapassou na faixa contínua. O condutor morreu no local e foi identificado como sendo Francisco dos Santos morador de Monte Negro.




Fonte: Jaru on Line
Dois homens morrem após colisão entre motos na BR-364 Dois homens morrem após colisão entre motos na BR-364 Reviewed by Adm on segunda-feira, setembro 14, 2020 Rating: 5

Recent Posts

Recent