Header Ads

Deputado Luizinho Goebel cobra ações do DER nas linhas em Alvorada do Oeste


O deputado Luizinho Goebel (PV) afirmou, na sessão ordinária desta terça-feira (22), que o DER não está cumprindo seu papel em Alvorada do Oeste. Ele lembrou que, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), esteve no município com o diretor geral do DER, Elias Rezende, sendo definido que o órgão faria a manutenção de diversas linhas.

De acordo com Luizinho Goebel, o DER se responsabilizou pela recuperação da Linha 48, que liga Alvorada do Oeste a Castanheiras; da Linha 90, que liga a BR-429 à comunidade de Santa Rita; da Linha 64, que liga a BR-429 a Urupá; e do restante da Linha Zero, que liga a RO-010 à BR-429.

“Isso foi o que ficou acordado, mas foi nomeado o chefe do DER em Alvorada, e desde que ele assumiu tem feito muita confusão. Ele é ruim de serviço e não conseguiu recuperar as estradas. Eu coordenei serviços de limpeza em Alvorada quando o deputado Laerte Gomes era prefeito. Com máquinas velhas, eu dava conta do recado. Eu conheço essa atividade”, explicou Luizinho Goebel.

O parlamentar também citou que o responsável pelo DER em Alvorada do Oeste teria utilizado parte de uma gravação de vídeo feita por produtores rurais para tentar prejudicar o prefeito, e que o órgão teria negado ao município o direito de utilizar recursos do Fitha para recuperar as linhas, sendo que o dinheiro pertence aos municípios.

“Governador, sei que o diretor do DER em Alvorada é seu amigo, é agente penitenciário. Sei que ele trabalhou com o senhor na Sejus. Governador, mande ele de volta para o presídio, porque ele não entende nada de estradas. Diretor, peça para sair, porque o senhor está prejudicando a população de Alvorada”, finalizou Luizinho Goebel.



Texto: Nilton Salina-ALE/RO

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO
Deputado Luizinho Goebel cobra ações do DER nas linhas em Alvorada do Oeste Deputado Luizinho Goebel cobra ações do DER nas linhas em Alvorada do Oeste Reviewed by Adm on quarta-feira, setembro 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent