Deputado Chiquinho defende retorno dos auxílios transporte e alimentação aos servidores da Emater

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Chiquinho defende retorno dos auxílios transporte e alimentação aos servidores da Emater


O deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB) defendeu o retorno do pagamento dos auxílios transporte e alimentação aos servidores da Empresa Estadual de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater/RO), ao participar, na manhã desta segunda-feira (28), da posse da nova diretoria do Sindicato dos Empregados da Emater-RO (Seater).

O parlamentar aproveitou a presença do diretor presidente da autarquia, Luciano Brandão, para reforçar o seu pedido. "Os servidores da Emater merecem o retorno do pagamento dos auxílios transporte e alimentação, que são importantes incentivos para quem se dedica nesse trabalho de extensão rural, tão importante para o fortalecimento da cadeia produtiva", destacou.

Chiquinho sugeriu ainda que a direção da Emater, como forma de homenagem e reconhecimento, passe a denominar o escritório local da Emater na cidade de Espigão do Oeste, com o nome de Airton Rodrigues. “Acho mais que justa essa homenagem, pelo trabalho do nosso nobre colega Airton, ao longo de anos na nossa Emater".

Por fim, o deputado saudou a nova diretoria da Seater, desejando uma gestão efetiva, com uma união entre a autarquia e o sindicato.



Texto e foto: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários