Header Ads

Deputado Anderson destaca obra em Avenida no Pacarana, cobra SESAU por atendimento adequado pós cirurgia e volta questionar SEJUS


Durante discurso na sessão plenária desta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa de Rondônia o deputado Anderson Pereira (PROS), agradeceu o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes do Governo do Estado de Rondônia (DER), que realizou serviços de patrolamento, cascalhamento na Avenida Muiraquitã, localizado no distrito de Boa Vista do Pacarana, município de Espigão do Oeste.

O parlamentar esteve no local, onde constatou as precárias condições da via que abrigava inúmeros buracos e lixo. A solicitação se deu em atendimento ao clamor da população, que já não suportava conviver em meio a tanta sujeira.

O DER esteve no local e atendeu a solicitação de Anderson Pereira, que vai melhorar as condições de tráfego da via. O deputado Anderson Pereira agradeceu o pronto atendimento e destacou que está sempre atendo a sociedade num todo para que não fique desassistida.

Ortopedia HB

O deputado Anderson levantou com muita preocupação a questão desumana, que se encontram pacientes de cirurgias ortopédicas no Hospital de Base em Porto Velho, que aguardam consultas pós-cirúrgicas, em baixo de uma árvore e uma cobertura improvisada de lona. Anderson Pereira lamenta a situação, pois pode acarretar em uma contaminação e cobra solução da Secretaria de Estado da Saúde (SESAU), para que tome providências urgentes.

Texto: Assessoria

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Sejus

O deputado voltou a cobrar a Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS), quanto aos devidos pagamentos de horas extras atrasadas, terço de férias e adicional noturno, direito dos servidores que ainda não foram pagos. O parlamentar apontou que na semana passada recebeu a visita do secretário Marcus Rito na Comissão de Segurança Pública, mas o titular não soube precisar os questionamentos de total interesse da categoria e encaminhou requerimentos cobrando as devidas informações para cada caso. O deputado bateu na tecla do “Auxilio Covid19”, destacando a necessidade de pagamento aos policiais penais, que estão na linha de frente do combate ao vírus. O auxílio chegou a ser pago para alguns servidores e depois cancelado devido parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Anderson fez gestão na Casa Civil durante reuniões, que ficou de analisar um novo parecer e ver a possibilidade de encaixar novamente esses valores. “Pedimos sensibilidade do Governo, pois são servidores importantes da segurança publica”.
Deputado Anderson destaca obra em Avenida no Pacarana, cobra SESAU por atendimento adequado pós cirurgia e volta questionar SEJUS Deputado Anderson destaca obra em Avenida no Pacarana, cobra SESAU por atendimento adequado pós cirurgia e volta questionar SEJUS Reviewed by Adm on quarta-feira, setembro 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent