Deputado Alex Silva visita municípios do interior do estado

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Deputado Alex Silva visita municípios do interior do estado


O deputado Alex Silva (Republicanos) esteve visitando na última semana, os municípios do interior do Estado. A agenda de visitas iniciou na quinta-feira (24) no município de Espigão d’Oeste onde se reuniu com o prefeito Nilton Caetano e o vice Waltinho, a Secretária de Saúde, Luciana, o presidente da Câmara Municipal, Vereador Joveci do Pacarana e com o responsável pela Igreja Universal no município, Pr. Sérgio. No encontro foram tratados diversos assuntos referentes ao desenvolvimento de Espigão d'Oeste e a ampliação de projetos que contribuam para beneficiar a população.

Ainda na quinta-feira, o deputado visitou Primavera de Rondônia, município que já recebeu de Alex Silva, emenda parlamentar no valor de 230 mil reais, utilizado na aquisição de 21 centrais de ar e mobiliário para a escola Amilton Ribeiro do Distrito de Querência do Norte, compra de medicamentos para a Unidade Básica de Saúde, Manoel de Lara e para recapeamento asfáltico.

Acompanhado pelo prefeito Eduardo Bertoletti, a Secretária de Educação, Marlene Kruger, a Secretária de Saúde, Elílha Feitosa e os Vereadores, Zé Bedeu (Republicanos), Prof Robson e o candidato a vereador, Elias Ribeiro, o parlamentar esteve na escola Amilton Ribeiro e na Unidade Básica de Saúde, Manoel de Lara. Também visitou o Grupamento da Polícia Militar e foi recebido pelo Sgt Denivaldo e pôde conhecer de perto as principais necessidades do distrito de Querência, como de todo o município de Primavera de Rondônia.

“Tivemos o prazer de conhecer os servidores da saúde e da educação que vem desenvolvendo um excelente trabalho à população de Primavera de Rondônia, e nosso objetivo é continuar visitando todo o interior, e conhecer de perto as principais dificuldades enfrentadas pela população, e assim contribuir por melhorias”, contou o deputado.



Fonte: Rondôniagora

Postar um comentário

0 Comentários