Convenção oficializa candidatura de Samuel Costa e Professor Pantera à prefeitura de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Convenção oficializa candidatura de Samuel Costa e Professor Pantera à prefeitura de Porto Velho



A Convenção do PCdoB de Porto Velho realizada neste sábado (12), na sede do Partido, aprovou por unanimidade o nome de Samuel Costa como candidato a prefeito de Porto Velho e a chapa com 26 candidatos a vereador e vereadora. O candidato a vice deve ser definido nos próximos dias. O evento aconteceu na sede do partido, no bairro São Cristóvão, Zona Central de Porto Velho.“Em clima de alegria e muito entusiasmo o movimento 65 de Porto Velho oficializou em sua sede regional, o nome do jovem Samuel Costa, candidato a prefeito e o nome do professor Pantera candidato a vice. O PCdoB lança 26 postulantes para a Câmara de vereadores da capital, 18 homens e 7 mulheres”, informou o presidente do Comitê Estadual do PCdoB de Rondônia, Francisco Batista da Silva



“O PCdoB escolheu-me para ser pré-candidato a prefeito de Porto Velho. É apenas o começo de uma longa jornada para tirar Porto Velho do mapa das 100 piores cidades do Brasil e elevar a autoestima do nosso povo”, disse o candidato Samuel Costa, na ocasião.


“Temos o propósito de verdadeiramente resolver ou ao menos minimizar o sofrimento dos nossos irmãos. No momento adequado, vamos apresentar com muita clareza para o nosso povo, porque não podemos aceitar como fatalidade que Porto Velho esteja no mapa das 100 piores cidades no que se refere a saneamento básico. Vamos juntos, seguindo na luta incessante por dias melhores”, disse Samuel.

Em seu discurso, Samuel lembrou que a esquerda brasileira vem sofrendo diversos ataques da extrema-direita, mas lembrou que os verdadeiros patriotas da Nação são os cidadãos de ideologia de esquerda. Samuel ratificou que se não fosse a esquerda no Congresso lutar pelo auxilio emergencial, o povo brasileiro estaria na miséria. “Nós somos os verdadeiros patriotas porque sempre estivemos ao lado do povo, nos direitos e garantias fundamentais, como por exemplo a CLT na legislação da Lei trabalhista e a constituição Cidadã”, ratificou o pré-candidato.

Samuel Costa lamentou o desmonte do Sistema Único de Saúde (SUS) municipal e estadual que por negligência, imprudência e perícia perdeu dois membros da sua família.
Samuel Costa levantou a bandeira do servidor público em especial dos professores de Porto Velho.”Valorizar o profissional da educação, bem como o servidor público do município de Porto Velho será prioridade em nossa gestão. Não vamos perseguir muito menos retirar direitos do trabalhador”, destacou.

O jovem postulante a prefeito de Porto Velho também destacou que as políticas públicas do município necessitam atender os eleitores do baixo e alto Madeira, assim como os moradores da zona Leste e Sul da capital. Um dos seus projetos se eleito for, será abrir uma linha de crédito para o autônomo, pequeno e micro empreendedor.

Chapa puro sangue
“Vamos manter nossa tradição de eleger vereadores para o parlamento municipal e pela primeira vez vamos disputar a prefeitura da capital com uma chapa puro sangue. Vamos pra cima!”, afirmou o presidente Municipal do partido, Jarbas Soares no discurso de encerramento da convenção.
Durante a convenção, fizeram uso da palavra os candidatos Niedja Santana (representando as candidatas mulheres), Pedro Adão (movimento negro), Michele (juventude), a transexual Atena Barros (movimento LGBT) e Hiago Gonçalves (representando o setor empresarial).
Confira o nome dos candidatos e candidatas do PCdoB à Câmara Municipal:
Alexandre Braga
Joelson Chaves
Fernando Batista
Guilherme
Leony Fabiano
Eillison Duarte
Joao Teixeira
Amauri Pereira
Pedro Adáo
Raimundo Ferreira
Elivado Silva
Hiago Ribeiro
Jose Gomes
Doutor Raimundo Costa (Bike som)
Claudio Helio
Jose Filipe
Carlos Cunha
Vanderlei (Risadinha)
Andressa Batista
Waldeyna Rodrigues
Raimundo Ribeiro
Niedja Virginia
Joice Regina
Lenavayne Leite
Michele Rojas


Fonte: Do Portal PCdoB com informações Mapping

Postar um comentário

0 Comentários