Cantora Paloma Ávila é o novo nome na música sertaneja de Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Cantora Paloma Ávila é o novo nome na música sertaneja de Rondônia


O nome dela é Paloma Ávila Pinto Leão, 26 anos, natural de Porto Velho, e que vem chamando a atenção por onde tem passado. O motivo é a voz potente, segura e que está caindo no gosto dos fãs de música sertaneja em Rondônia. 

Esse ritmo que até bem pouco tempo era dominado, em sua maioria, por duplas de homens, está se tornando, cada vez mais, um espaço delas. As amarguras e alegrias das relações amorosas são os temas recorrentes da maioria das canções dessas mulheres e tem agradado ao público.

Paloma Ávila resolveu seguir essa à risca receita de sucesso, mas com estilo próprio. Ela já cantava na noite portovelhense, onde mostrou todo o talento que possui. Mas o encontro dela com a música se deu dentro das igrejas evangélicas, onde participava de corais na infância e adolescência. Aliás, diga-se de passagem, esses ambientes tem servido para revelar grandes nomes da música, tanto no Brasil como no exterior. 

Recentemente, Paloma virou meme nacional por conta de uma live na qual houve um erro na entrada da música ‘Cheias de Mania’, do grupo de pagode Raça Negra. Inicialmente, ela desanimou com a música, mas não contava com o apoio e suporte que os músicos lhe deram e cantou na sua versão. 

Devido à repercussão Paloma Ávila ganhou um clipe da Produtora Onda Amazônica, e agora vai fazer outra live a pedidos dos músicos de Porto Velho. A data ainda está sendo definida, mas deverá acontecer ainda em setembro. 

Mais informações sobre Paloma Ávila podem ser obtidas nas redes sociais nos endereços: 

Facebook: Paloma Ávila
Instagram: paloma_avilaleao
Contato: (69) 99341-3300



Fonte: Rondônia ao vivo

Postar um comentário

0 Comentários