]

Header Ads

Bolsonaro descreve país imaginário em discurso na ONU, diz diretora da Oxfam Brasil



Jair Bolsonaro e Katia Maia 


Após o discurso de Jair Bolsonaro repleto de mentiras na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), transmitido nesta terça-feira (22), a diretora executiva da Oxfam Brasil, Katia Maia, afirmou que “o governo atual se especializou em disseminar a 'pós-verdade' para eximir-se da responsabilidade pelos graves problemas que o país enfrenta. E isso em nada contribui para que tenhamos as soluções necessárias”.

Katia ainda disse que "o mundo precisa da verdade para superar seus desafios”.

“O Brasil é um país diverso, com uma riqueza natural inigualável, que costumava ter na sua diplomacia os valores da solidariedade, do respeito aos direitos humanos, da construção do consenso e do respeito a outras nações. O Brasil é uma república onde o Estado é laico e onde deve haver espaço para todos os credos e religiões. Isso é inegociável!, acrescentou a diretora.


Fonte: Brasil 247/(Foto: Marcos Corrêa/PR | Divulgação)
Bolsonaro descreve país imaginário em discurso na ONU, diz diretora da Oxfam Brasil Bolsonaro descreve país imaginário em discurso na ONU, diz diretora da Oxfam Brasil Reviewed by Admim on quarta-feira, setembro 23, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent