]

Header Ads

Alvorada do Oeste garante 4,5 quilômetros de asfalto usinado, através de emenda do presidente Laerte Gomes



A cidade de Alvorada do Oeste está recebendo 4,5 quilômetros de asfalto de concreto betuminoso usinado a quente, assegurados através de emenda o presidente da Assembleia Legislativa, Laerte Gomes (PSDB), num investimento superior a R$ 2,4 milhões, repassados a prefeitura, que executa o serviço e também investiu uma contrapartida de R$ 116 mil.

Na semana passada, o parlamentar vistoriou a obra já executada na Avenida Getúlio Vargas, mais conhecida como a rua do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alvorada do Oeste. A via já foi pavimentada e o serviço está em fase de conclusão, restando a sarjeta e o meio fio.

"Esse é o nosso papel, esse é o nosso compromisso: trabalhar para garantir benefício à população de Rondônia, através de emendas e parcerias que permitem que obram como essa sejam executadas. São 4,5 quilômetros de asfalto de qualidade para Alvorada do Oeste, mais uma ação nossa para o município", afirmou Laerte.

Com o asfalto usinado a quente, serão contempladas, além da Getúlio Vargas, as avenidas Sargento Mário Nogueira Vaz, Marechal Deodoro e Bandeirantes, além das ruas Guimarães Rosa, Eça de Queiroz e Olavo Bilac.


Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO
Foto: ALE/RO

Alvorada do Oeste garante 4,5 quilômetros de asfalto usinado, através de emenda do presidente Laerte Gomes Alvorada do Oeste garante 4,5 quilômetros de asfalto usinado, através de emenda do presidente Laerte Gomes Reviewed by Adm on terça-feira, setembro 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent