16 JOGADORES DO FLAMENGO ESTÃO COM COVID: CBF não deve adiar Palmeiras x Fla e elogia protocolo: "Tudo perfeito"

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

16 JOGADORES DO FLAMENGO ESTÃO COM COVID: CBF não deve adiar Palmeiras x Fla e elogia protocolo: "Tudo perfeito"



O técnico Domènec Torrent é mais um caso confirmado de Covid-19 no Flamengo. O resultado de sua contraprova saiu nesta quarta-feira, após exames realizados pelo clube. O treinador se encontra assintomático e está em sua casa no Rio de Janeiro, para a qual se mudou pouco antes da viagem ao Equador, preparando a partida contra o Palmeiras. Ao todo, 16 jogadores testaram positivo para o novo coronavírus.


Os demais auxiliares de Dome, Jordi Guerrero, Jordi Gris e Julian Jimenez, tiveram resultado negativo. O número de infectados na delegação do Flamengo que viajou ao Equador chega a 27.


O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, também testou positivo, assim como o vice-presidente de futebol, Marcos Braz e o membro do Conselho de Futebol Dekko Roismann.


No elenco, os zagueiros Léo Pereira, Thuler e Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Renê, os volantes Willian Arão e João Gomes, o meia Everton Ribeiro e o goleiro Gabriel Batista também foram confirmados como infectados nos exames feitos nesta quarta-feira. Por outro lado, o atacante Pedro e o volante Thiago Maia tiveram resultado negativo.


Cinco membros da comissão técnica, ainda não identificados, se incluem na lista de contaminados.


O Flamengo aguarda o resultado das contraprovas para se manifestar oficialmente sobre os casos. Desde o retorno ao Brasil, porém, já se imaginava que haveria um grande número de infectados. O clube, inclusive, entrou com um pedido para adiar o jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.


Além de todos os envolvidos na viagem no Equador, há outro caso curioso: o atacante Lázaro, do sub-20, fez dois testes no último domingo, um pela Conmebol e outro pela CBF. No da Conmebol, deu negativo; no da CBF, positivo. O jogador, que aguarda a definição em casa desde o fim de semana, fez exame nesta quarta e espera o resultado.


A lista de casos positivos de Covid-19 no Flamengo:



Rodolfo Landim
Domènec Torrent
Um jogador não identificado
Cinco membros da comissão técnica
Everton Ribeiro
Willian Arão
Léo Pereira
Renê
Gomes
Thuler
Rodrigo Caio
Bruno Henrique
Isla
Diego
Filipe Luís
Michael
Matheuzinho
Vitinho
Gabriel Batista
Marcio Tannure (médico)
Juan (auxiliar)
Marcos Braz (vice de futebol)
Dekko Roismann (conselho de futebol)


Postar um comentário

0 Comentários