ZONA SUL: Conhecedor da realidade da capital, Samuel Costa se reúne com moradores

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

ZONA SUL: Conhecedor da realidade da capital, Samuel Costa se reúne com moradores


Porto Velho, RO - A vida em um bairro onde a comunidade não consegue ter um pleno acesso aos serviços básicos que, em tese, deveriam ser disponibilizados pela prefeitura é uma realidade que permeou a criação do professor Samuel Costa (PC do B), pré-candidato a prefeito de Porto Velho.

Ver continuamente as comunidades portovelhenses mais humildes distantes de uma qualidade digna de vida foi o que levou Samuel Costa a se tornar uma figura ativa na politica de Porto Velho.

Neste último final de semana, Samuel Costa visitou moradores dos bairros da zona Sul da capital em que milhares de cidadãos sofrem com a falta de infraestrutura mínima, como esgotamento, limpeza e mobilidade urbana. A indignação com o poder público é um sentimento comum nessas pessoas.

“Estou realizando essas andanças pelos bairros de Porto Velho, ter o contato direto com essas pessoas a fim de saber os anseios mais básicos que estão os afligindo. Cresci e moro até hoje na minha comunidade, tenho orgulho de ser da minha cidade. Tenho a vontade e o sonho de ver bairros esquecidos anos após anos pelos poderosos grupos políticos a se tornarem locais dignos de seus moradores”, afirmou Samuel Costa.

Na reunião, os moradores falaram sobre graves problemas, como a falta de creches, ausência de saneamento básico, além da questão da regulamentação fundiária.

“Vemos que esses problemas são comuns em todas as regiões da cidade, quanto mais humilde é uma comunidade, mais distante ficam os serviços obrigatórios do Município. Queremos mudar essa realidade com ações diferenciadas, realizadas em conjunto com a própria comunidade, uma gestão verdadeiramente colaborativa”, finalizou Samuel Costa.

Samuel Costa segue em visita pelos bairros da capital, ouvindo a comunidade e fiscalizando os serviços públicos nesses locais.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários