Header Ads

Vídeo mostra motoristas fazendo racha no Espaço Alternativo em Porto Velho



Porto Velho, RO - Um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais mostra a velocidade que os motoristas que praticam racha passam pelo Espaço Alternativo, em Porto Velho.

Sem demonstrar qualquer preocupação com os populares que utilizam o local para práticas esportivas e convívio social, esses motoristas comumente promovem racha na pista, que em diversas vezes terminaram em tragédia.

A última, registrada na última sexta (24), terminou com a morte de Tiago da Silva Santos, 22. Um dos motoristas causador do acidente, Gabriel V. D. L. P., 24, foi preso em flagrante.

Gabriel dirigia um automóvel modelo Onix Turbo e vinha em alta velocidade apostando corrida (racha) com um carro Corolla. Nas proximidades do hospital de Base, o veículo Onix atingiu em cheio a bicicleta que era pedalada por Tiago. O ciclista foi arrastado e lançado a cerca de 20 metros e teve o corpo dilacerado. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.



Gabriel V. D. L P., preso por atropelar e matar o ciclista Tiago da Silva Santos, 22, afirmou à polícia que não estava participando de racha. "Eu só estava rápido e nem conhecia o motorista do outro carro", disse Gabriel.
Vídeo mostra motoristas fazendo racha no Espaço Alternativo em Porto Velho Vídeo mostra motoristas fazendo racha no Espaço Alternativo em Porto Velho Reviewed by Admim on sábado, agosto 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent