Vídeo mostra motoristas fazendo racha no Espaço Alternativo em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Vídeo mostra motoristas fazendo racha no Espaço Alternativo em Porto Velho



Porto Velho, RO - Um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais mostra a velocidade que os motoristas que praticam racha passam pelo Espaço Alternativo, em Porto Velho.

Sem demonstrar qualquer preocupação com os populares que utilizam o local para práticas esportivas e convívio social, esses motoristas comumente promovem racha na pista, que em diversas vezes terminaram em tragédia.

A última, registrada na última sexta (24), terminou com a morte de Tiago da Silva Santos, 22. Um dos motoristas causador do acidente, Gabriel V. D. L. P., 24, foi preso em flagrante.

Gabriel dirigia um automóvel modelo Onix Turbo e vinha em alta velocidade apostando corrida (racha) com um carro Corolla. Nas proximidades do hospital de Base, o veículo Onix atingiu em cheio a bicicleta que era pedalada por Tiago. O ciclista foi arrastado e lançado a cerca de 20 metros e teve o corpo dilacerado. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente.



Gabriel V. D. L P., preso por atropelar e matar o ciclista Tiago da Silva Santos, 22, afirmou à polícia que não estava participando de racha. "Eu só estava rápido e nem conhecia o motorista do outro carro", disse Gabriel.

Postar um comentário

0 Comentários