1
Veja como ficou a 4ª pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos a vereador em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Veja como ficou a 4ª pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos a vereador em Porto Velho


Porto Velho, Rondônia - Com muita gente nova chegando, e muitos políticos mais experientes aparecendo, a pesquisa listou 91 nomes de pré-candidatos que mais apareceram na preferência do eleitorado, com um total de 17,42% dos entrevistados ainda indecisos.

Dentre os nomes que apareceram na lista estão os de Ada Dantas (PDT), em 1º lugar, os ex-vereadores Dim Dim (PV), Fogaça do site O OBSERVADOR (REPUBLICANOS), Fatinha do PT (PT), Sid Orleans ( ), Cláudio da Padaria (PCdoB), Juarez do Taques (PATRIOTA), Dr. Macário (Podemos) e DJ Moisés (PV); os vereadores Ellis Regina (PODEMOS), Joelna Holder (PSC), Isaque Machado (PATRIOTA), Márcio do Sitetuperon (PSB), Márcio Miranda (PL), Edwilson Negreiros (PSB), e ainda os servidores Raimundo Nonato da CUT (PT), Júnior Queiroz (PL), e Suely Belarmino (PATRIOTA).

A lista traz ainda os nomes de Rubens da Feira, Toco do Sticcero (PSDB), Moranguape (REPUBLICANOS), Raimundinho da Bike Som (PCdoB), Alison do Sandubas (PSDB), Ivonete Gomes (PSD), Pastor Sandro (PSB), Pastor Manoel Messias, e Chico Garçom.


Postar um comentário

0 Comentários