Header Ads

Usuário de droga leva três facadas em boca de fumo ao ser confundido com membro de facção




Um homem de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta madrugada de sábado (01), após levar três facadas nas costas na frente de uma boca de fumo localizada no bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da Unidade de Pronto atendimento da zona Sul onde a vítima procurou ajuda. O homem disse ser usuário de drogas e foi até a uma boca de fumo comprar entorpecente e quando se aproximou cerca de quatro jovens lhe perguntaram se ele era da facção “PCP” (Primeiro Comando do Panda), e um deles armado com uma faca atacou o homem com três facadas e a vítima saiu correndo para se salvar.


A vítima disse ainda que não faz parte de nenhuma facção e que os suspeitos ainda roubaram as chaves de sua motocicleta que foi deixada no local. Os militares se deslocaram no local do fato e localizaram o veículo da vítima. Uma equipe do Samu fez a transferência da vítima para o hospital João Paulo II.


Por HORA 1 RONDONIA
Usuário de droga leva três facadas em boca de fumo ao ser confundido com membro de facção Usuário de droga leva três facadas em boca de fumo ao ser confundido com membro de facção Reviewed by Voz de Rondônia on sábado, agosto 01, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent