]

Header Ads

Uma bebê de 10 meses é reanimada pelo Corpo de Bombeiros após cair em piscina de Ouro Preto do Oeste (RO)


Uma bebê de 10 meses foi reanimada pelo Corpo de Bombeiros, na noite do último sábado (29), depois de se afogar em uma piscina de Ouro Preto do Oeste (RO).

A reanimação da criança foi possível porque ao perceber que a filha tinha se afogado, rapidamente a mãe colocou-a no carro e dirigiu até o quartel para pedir ajuda.

Segundo boletim feito pelos Bombeiros, no início da noite um militar que estava de plantão ouviu sons de buzina de carro na frente do quartel e uma mãe gritando por socorro.

Ao ir verificar o que estava acontecendo, o militar se deparou com a mulher carregando um bebê inconsciente nos braços.

Quando pegou a bebê no colo, o bombeiro percebeu que a criança estava em parada respiratória, hipotérmico e cianótico.

Foi feito então manobra para reanimação respiratória e desobstrução das vias nasais da criança.

Neste momento, segundo os Bombeiros, a bebê de 10 meses voltou a respirar e ‘arrotou’. Um sargento da corporação então pegou uma viatura e conduziu a criança para o hospital.

Os bombeiros relataram que quando chegaram no pronto-socorro, a bebê abriu os olhos e chorou.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a menina de 10 meses foi entregue à equipe médica de plantão e ficou no hospital em observação.


Fonte: Jaru On Line
Uma bebê de 10 meses é reanimada pelo Corpo de Bombeiros após cair em piscina de Ouro Preto do Oeste (RO) Uma bebê de 10 meses é reanimada pelo Corpo de Bombeiros após cair em piscina de Ouro Preto do Oeste (RO) Reviewed by Adm on segunda-feira, agosto 31, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent