1
Segunda vítima do acidente em Santa Luzia não resiste e morre após ser transferida para Cacoal

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Segunda vítima do acidente em Santa Luzia não resiste e morre após ser transferida para Cacoal



David da Silva dos Santos, de 21 anos, que foi uma das vítimas do grave acidente nesta manhã de quarta-feira, 12, acabou não resistindo aos ferimentos e indo a óbito. Ele era morador de Santa Luzia.

David chegou a ser socorrido pela equipe médica de Santa Luzia e após ser estabilizado foi encaminhado para um hospital de Cacoal, entretanto, ele não resistiu. Hérculos Barbosa, que é outra vítima do acidente, que sofreu escoriações nas pernas e braços, permanece hospitalizado em Santa Luzia.

Na colisão entre as duas motos, que ocorreu na linha 184, Josiclei Bomfim Campos, morreu ainda no local. Ele morava na mesma linha onde foi registrado o acidente.


O acidente:

Logo pela manhã desta quarta-feira (12), um grave acidente foi registrado na Linha 184, km 07, lado Sul, em Santa Luzia do Oeste/RO.

De acordo com informações preliminares, os motociclistas trafegavam em sentido oposto quando acabaram colidindo.

Uma vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Outras duas vítimas foram socorridas por uma equipe médica do Hospital Municipal, sendo que uma delas em estado grave.

A Polícia Militar e Polícia Técnica foram acionadas para registro de ocorrência policial e demais procedimentos de praxe.

O motociclista que morreu no local foi identificado por Josiclei Bomfim Campos

Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários