Rachid Torres lança sua pré-candidatura a vereador de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Rachid Torres lança sua pré-candidatura a vereador de Porto Velho



Rachid da Padaria, como é mais conhecido na zona Leste da cidade o empresário Rachid Torres, lançou sua pré-candidatura a vereador de Porto Velho. Um dos pioneiros na zona leste, o empresário Rachid Torres se lança novamente como pré-candidato a vereador da capital.


Natural de Cruzeiro do Sul no Acre, Rachid chegou ainda na adolescência em Porto Velho, com seu espírito empreendedor logo montou a sua padaria que hoje conta com 2 unidades e abastece grande parte da zona Leste.

Bastante conhecido na comunidade, também tem o respeito dos empresários e é conhecidos nos órgãos públicos. "Eu, mesmo não sendo vereador, prefeito ou algo do tipo as pessoas sempre me procuram solicitando ajuda, ajuda para comprar o remédio, ajuda para comprar alimentos ou por que tem algum problema na sua rua, no seu bairro, mas, se vocês entrarem na minhas páginas do Facebook ou WhatsApp vocês não vão ver fotos minhas fazendo essas coisas, porque eu faço realmente para ajudar minha comunidade. Hoje, graças a Deus os nossos pedidos que fazemos de asfaltos, de iluminação entre outros, são atendidos pelas secretarias e eu ajudo a minha comunidade como eu posso. As vezes o pessoal chega, e eu não posso ajudar, mas eu indico alguém, sempre alcançando uma forma de poder contribuir com o próximo.


Rachid da Padaria se lançou na vida pública em 2012 quando saiu pré-candidato a vereador de lá para cá é figura constante nas campanhas e também apoinhando candidatos de peso na política da capital. No início do ano, ele foi convidado pelo deputado estadual Edson Martins a ingressar no MDB, onde foi bem recebido e hoje é pré-candidato a vereador pelo partido.


Defensor ativo da agricultura familiar, do pequeno empresário e grande fiscalizador, Rachid da Padaria desponta como um grande nome da renovação da política na capital de Rondônia.

Postar um comentário

0 Comentários