Header Ads

Quatro pessoas foram autuadas pelo crime de poluição sonora na madrugada de domingo (23), no Espaço Alternativo




Quatro pessoas foram autuadas pelo crime de poluição sonora na madrugada de domingo (23), no Espaço Alternativo, durante a Operação Harpócrates deflagrada pelo Batalhão da Polícia Militar (BPA) em Porto Velho. Dois empresários de posto de combustíveis também foram autuados por fazer funcionar e concorrer para crime de poluição sonora.

Segundo a Polícia, quatro veículos foram apreendidos durante a ação, uma pessoa foi presa pelo crime de embriagues na direção e outra detida por posse de entorpecente.

A operação teve como objetivo coibir o som automotivo com volumes elevados em locais públicos como o Espaço Alternativo e postos de combustíveis da cidade.

Durante as fiscalizações, um motorista que estava com som do veículo ligado em um posto de combustível teve seu carro apreendido e foi multado em R$ 5 mil.

A Polícia informou ainda, que os dois postos de combustível autuados receberam uma multa de R$ 30 mil.


Fonte: Rondônia agora
Quatro pessoas foram autuadas pelo crime de poluição sonora na madrugada de domingo (23), no Espaço Alternativo Quatro pessoas foram autuadas pelo crime de poluição sonora na madrugada de domingo (23), no Espaço Alternativo Reviewed by Adm on segunda-feira, agosto 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent