Professor Joelson Chaves anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Professor Joelson Chaves anuncia pré-candidatura a vereador em Porto Velho



Educar com amor. Este é o lema do Professor e Historiador Joelson Chaves (PCdoB), que se lançou sua pré-candidatura a vereador em Porto Velho.

Chaves quer implantar políticas públicas que valorizem o trabalhador e trabalhadora da educação, beneficiando diretamente os jovens e adultos interessados em se qualificar, preparando-os para o mercado de trabalho por meios de Cursos de Capacitação Profissional de forma gratuita.

“Em Porto Velho, temos os piores índices de educação do país, e nada é feito na prática para mudarmos esta realidade. Foi justamente para virar este jogo que aceitei o desafio de fazer a diferença. Vamos levar conhecimento, preparando, capacitando e orientando jovens e adultos. Somos capazes de mudar esta realidade cruel e trágica em que nossa educação que está agonizando e desvalorizada nas mãos de quem não tem interesse”, disse o professor.

Joelson Chaves tem recebido diversos apoios em sua pré-campanha e tem levado o nome do jovem professor e jornalista Samuel Costa que é pré-candidato a prefeito de Porto Velho em diversas regiões da cidade.



Fonte: Brasil364

Postar um comentário

0 Comentários