PRF prende procurado da justiça acusado de tráfico de drogas da Comarca de São Francisco do Guaporé

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

PRF prende procurado da justiça acusado de tráfico de drogas da Comarca de São Francisco do Guaporé


Um homem acusado de tráfico de drogas que vinha sendo procurado pela Justiça rondoniense desde 29/07 foi preso na tarde deste domingo (16/08) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Jí-Paraná/RO.

Contra o suspeito identificado por Alex de Almeida (LECÃO), que tem 33 anos, tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 1°Vara de São Francisco do Guaporé/RO.

O suspeito é acusado de envolvimento no transporte de 22 quilos de substância entorpecentes apreendidos pela Polícia Civil e Polícia Militar ocorrido na madruga do último dia 29/07 no km 45 da Linha 27 quando o suspeito conseguiu fugir embrenhando na mata, ocasião que foi preso seu comparsa Isaias dos Santos Ferreira, e foram apreendidos dois sacos com toda substancia do tipo Brilho, que foi avaliada em quase dois milhões de reais. Um veículo modelo UNO pertencente a lecão também foi apreendido nas proximidades do local, o qual a polícia suspeita que seria usado no transporte da entorpecente.

Atualmente, o acusado que era dono de um estabelecimento comercial ao lado da rodoviária, depois da apreensão da droga encontrava-se foragido, não sendo localizado pela justiça, onde foi expedido um mandado de prisão.

Alex de Almeida foi preso durante patrulhamento da PRF, no Distrito de Jí-Paraná, que achou suspeita a atitude do acusado ao perceber a presença dos policiais. Ao ser abordado, consultaram os dados dele e descobriram que se tratava de um procurado da justiça acusado de tráfico de drogas.

O preso foi apresentado no Presídio local, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Rota Comando

Postar um comentário

0 Comentários