]

Header Ads

Preso suspeito de assar cachorro pra vender como se fosse porco

A Polícia Civil do Paraná anunciou, na última sexta-feira (7/8), que prendeu por suborno o homem suspeito de matar um cachorro, assar e comer a carne em Curitiba.

Segundo o delegado Matheus Laiola, ele confessou o crime, assumiu ter matado e bebido sangue de um pássaro, além de querer matar e comer um ganso da delegacia.

Nessa quinta-feira (6/8), os policiais estiveram na casa do suspeito, mas não o encontraram. No local, havia rastros de sangue e os restos do cachorro dentro do forno. A Polícia chegou até a residência após receber denúncia de que um rapaz havia matado um cachorro a chutes e estava tentando vender a carne do animal no bairro como se fosse porco.

Segundo Laiola, o suspeito foi localizado no período da noite e tentou subornar os agentes. “Ele acabou oferecendo dinheiro aos policiais para não ser preso, ofereceu dinheiro para não ser preso. A gente gravou tudo, em áudio, em vídeo… Além do crime de maus-tratos, ele vai responder pelo crime de corrupção”, informou.

O homem — que não teve a identidade revelada — é usuário de drogas e tem várias passagens pela polícia por agressão, violação de domicílio e porte de simulacro de arma de fogo.


Fonte: R1 RONDÔNIA
Preso suspeito de assar cachorro pra vender como se fosse porco Preso suspeito de assar cachorro pra vender como se fosse porco Reviewed by editor on domingo, agosto 09, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent