1
Polícia encontra tabletes de maconha escondidos dentro de abóbora

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia encontra tabletes de maconha escondidos dentro de abóbora




Policiais militares ficaram surpresos com o local usado por um homem para esconder tabletes de maconha em Francisco Sá (MG). A droga foi encontrado dentro de uma abóbora.

“Ele usou um estilete para abrir um buraco e retirou todo o miolo da abóbora. É a primeira vez que vi isso em 25 anos de Polícia Militar”, fala o sargento Marcelo Lopes.

O sargento explica que os militares receberam várias denúncias anônimas informando que um homem vendia drogas na porta de casa. Os policiais monitoraram a residência por vários dias e flagraram uma intensa movimentação de pessoas.

“Fizemos a abordagem de um homem que afirmou ter comprado um papelote de cocaína por R$ 20. A droga estava com ele e o dinheiro foi encontrado no bolso do dono da casa, que ainda tinha mais papelotes. Ele tentou fechar o portão para entrar, mas foi contido”, fala Marcelo Lopes.

Em seguida, os militares entraram na residência para fazer buscas. Quando estavam na cozinha, o homem contou que tinha escondido seis tabletes de maconha na abóbora. Foram apreendidos ainda R$ 335 no quarto dele.

O proprietário da casa e o homem abordado na porta do imóvel foram levados para a delegacia.

Fonte: TV do povo

Postar um comentário

0 Comentários