Polícia Civil prende líder de facção em Candeias do Jamari,RO

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Polícia Civil prende líder de facção em Candeias do Jamari,RO


Por volta das 06hs da manhã de quinta-feira, dia 20/08, em continuidade as ações da Operação Manus Legis, uma equipe da Delegacia de Candeias do Jamari com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) se deslocaram ao setor Chacareiro, no km 02, cercaram uma residência e lograram êxito em cumprir o mandado de prisão contra o nacional L. F. S. S., vulgo “Mano do Beco”.

O mesmo é o nº 01 de uma facção criminosa em Candeias do Jamari-RO. 

As investigações apontam que L.F. era o líder de maior hierarquia da facção na região de Candeias do Jamari, tendo função de planejamento e comando, sendo dele a decisão final sobre aceitação de novos membros e ataques contra inimigos da facção rival.

Com L F. foi encontrado um revólver, calibre .38, marca taurus, com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos intactos.

Diante dos fatos, L. F. recebeu voz de prisão pelo cumprimento de seu mandado e pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Além disso, o investigado irá responder pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio, sendo posteriormente encaminhado para o Sistema Penitenciário, onde ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Rolim Noticia

Postar um comentário

0 Comentários