Header Ads

Pai de policial militar desarma filho que brigava com a esposa e acaba preso em Candeias do Jamari



Homem de 57 anos, foi preso no final da noite de domingo (23) ao ser flagrado portando uma pistola dentro de um veículo ao ser abordado por uma equipe da Polícia Militar na rua Brasília com Venezuela no bairro Santa Letícia, no município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, os policiais foram para Candeias para averiguar uma denúncia de violência doméstica onde o agressor era um policial militar e quando chegaram o policial já não se encontrava no local e logo os PM’s receberam uma denúncia seu um homem havia saído em um carro portando uma arma de fogo.

Os policiais começaram a intensificar o patrulhamento e no endereço descrito o veículo foi abordado e durante revista foi encontrado uma pistola PT 938 com 16 munições intactas. Ele confessou que seu filho é policial militar e estava brigando com sua esposa e resolveu desarma-ló para evitar uma tragédia. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de Polícia na capital.


Fonte: Redação
Pai de policial militar desarma filho que brigava com a esposa e acaba preso em Candeias do Jamari Pai de policial militar desarma filho que brigava com a esposa e acaba preso em Candeias do Jamari Reviewed by Adm on segunda-feira, agosto 24, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent