Oito pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma carreta carregada com madeira, uma caminhonete e um carro de passeio

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Oito pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma carreta carregada com madeira, uma caminhonete e um carro de passeio



Oito pessoas morreram em um grave acidente envolvendo uma carreta carregada com madeira, uma caminhonete e um carro de passeio. Uma criança e o motorista da carreta sobreviveram e foram socorridos aos hospitais de Ponte Nova e João Monlevade.

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 21h40 deste domingo dia 23 de agosto de 2020, no km-153 da rodovia BR-262 na Serra do Macuco, área da cidade de Rio Casca.
Ainda não se sabe o que provocou o acidente, apenas que foi uma colisão entre a carreta carregada com placa de Cuibá-MT, carregada com madeira, uma caminhonete Hilux prata com placa de São João Del Rei-MG e um carro da marca Renault.

Ainda segundo informações, com a colisão cinco ocupantes da caminhonete e dois do Renault morreram na hora, uma pessoa foi arremessada para fora do veiculo e também morreu e uma criança foi socorrida, sendo levada por equipes de resgate ao hospital de Ponte Nova.

O motorista da carreta também sobreviveu e após ser retirado das ferragens, foi encaminhado ao hospital Margarida em João Monlevade.

Com a colisão, o Renault incendiou e o fogo só foi debelado com a ação dos bombeiros de Ponte Nova e de Itabira. Os veículos ficaram destruídos.

O trânsito ficou completamente interditado, sendo isolado para os trabalhos de resgate, em seguida para a equipe da pericia técnica da Polícia Civil.


Fonte: Fatos de Minas

Postar um comentário

0 Comentários