1
NOME NOVO: Jerry Amaral é pré-candidato à uma vaga na Câmara de Vereadores de PVH

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

NOME NOVO: Jerry Amaral é pré-candidato à uma vaga na Câmara de Vereadores de PVH




Porto Velho, RO - Para ele, é o momento de a população da capital apostar em nomes que venham para mudar o que está aí

Porto Velho tem um novo nome para a política local. Trata-se de Jerry Luís Ribeiro, conhecido como Jerry Amaral, 47 anos, portovelhense, bacharel em Direito e animador cultural de nossa
capital.

Ele resolveu colocar o nome como pré-candidato à uma vaga na Câmara dos Vereadores de Porto Velho para contribuir com a população. Com morador de Porto Velho, ele é conhecedor das carências que a população enfrenta todos os dias, em especial, a da periferia.

É justamente por esse motivo e por acreditar que é possível mudar, que Jerry está tentando construir com o apoio da comunidade, uma candidatura que, de fato, vá de encontro aos problemas enfrentados em nosso município.

Jerry sempre esteve envolvido com os vários setores da sociedade local, tendo participado de diversas ações promovidas pela Ordem dos Advogados do Brasil, Filhas de Jó, Famílias do Bairro Nacional, Casa de Apoio Bom Samaritano entre outros eventos e entidades.

Para ele, o país está passando por um momento em que a política tem sido alvo de ataques constantes, visando marginalizá-la.

“Temos que acreditar e participar desse processo. O que está ocorrendo hoje visa, apenas, tirar as pessoas de bem desse processo e manter aqueles que há anos está usando o poder para satisfazer as suas vontades. Vontades essas que, na maioria das vezes, não visam o bem da sociedade. Por isso, estou colocando de forma simples, mas direta, o meu nome para essa disputa”, declarou.

Postar um comentário

0 Comentários