]

Header Ads

Mulher sofre atentado à tiros pelo ex marido, mas a arma falha na hora da execução








Uma mulher de 29 anos, escapou da morte nesta madrugada de sábado (08), ao ter uma arma apontada em sua cabeça manuseiada pelo sex ex marido, após ele invadir a casa da tia da vítima na rua São João no bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

Segundo informações da vítima, ela estava na casa de sua tia fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia de outras pessoas que o suspeito invadiu a casa com um revólver e colocou a arma na cabeça da vítima e acionou o gatilho várias vezes, mas a arma falhou e nesse momento sua tia entrou na frente e ele saiu correndo tomando rumo ignorado.

A vítima ainda contou que conviveu com o suspeito por vários meses e que se separou algum tempo atrás, mas ele não aceita o fim da relação e sempre vez fazendo ameaças de morte e ela teme por sua vida e pedi que a justiça lhe conceda uma medida protetiva contra o suspeito para que ele se afaste dela. Diante do exposto os policiais fizeram o registro no DP de área para chegar até o conhecimento da polícia civil.


Fonte: Na Mira do Povo 
Foto: Divulgação
Mulher sofre atentado à tiros pelo ex marido, mas a arma falha na hora da execução Mulher sofre atentado à tiros pelo ex marido, mas a arma falha na hora da execução Reviewed by editor on sábado, agosto 08, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent