1
Mulher morre nos braços da irmã após levar mais de 30 facadas do marido na frente dos filhos

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Mulher morre nos braços da irmã após levar mais de 30 facadas do marido na frente dos filhos


Jacira Souza de Lima, 32, foi assassinada com mais de 30 facadas pelo corpo, na frente dos quatro filhos, por volta da meia noite de domingo (30), na Comunidade Lago Preto, município de Careiro Castanho no Amazonas. O suspeito do crime é o companheiro da vítima e a motivação seria ciúmes.

Segundo a irmã da vítima, Maria José, a mulher foi assassinada quando os filhos estavam em casa. O filho mais velho de Jacira, de 15 anos, ainda tentou defender a mãe das estocadas e quase foi morto pelo próprio pai.

“Eu estava dormindo e acordei ao escutar gritos. Era a minha sobrinha dizendo que o pai tinha furado a mãe dela. Quando cheguei na casa, minha irmã ainda estava viva”, disse.

Muito abalada, Maria José contou que a irmã morreu em seus braços. “Ela disse para mim, mana eu tô toda furada, minhas tripas estão todas de fora, cuida das minhas filhas. Em seguida ela morreu abraçada comigo”, contou.

Maria José disse ainda, que o companheiro viveu com Jacira por 15 anos. “A minha irmã teve depressão e ficou bem magra. De uns tempos para cá ela ficou mais encorpada, estava cuidado da saúde e do corpo. Ele não gostava porque tinha ciúmes. Quero justiça porque ele matou a minha irmã na frente dos filhos”, comentou.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O suspeito segue foragido.


Fonte: Rolim notícias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não tem o que investigar é justiça e pronto prender e nunca mais soltar e nada de regalias eu não trabalho aqui fora honestamente pra pagar mordomia pra vagabundo

    ResponderExcluir