1
Motorista bate de frente com viatura da PM e acaba preso por embriaguez na direção

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Motorista bate de frente com viatura da PM e acaba preso por embriaguez na direção






Durante a noite de sexta-feira (07), um motorista de 28 anos foi preso pelo crime de embriaguez na direção após colidir seu veículo modelo Voyage contra uma viatura da polícia militar avenida Petrolina no bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência a viatura da Polícia que era ocupada por três policiais transitava na Avenida Petrolina sentido bairro quando foi surpreendido pelo motorista que bateu seu carro de frente com a viatura e logo foi percebido que ele ainda tentou fugir, mais devido a batida o carro não saiu do local e foi verificado que ele estava embriagado sendo algemado.

Qual a chegada de uma equipe da polícia Militar do Batalhão de trânsito foi feito o registro da ocorrência onde o motorista foi convidada a fazer o teste do bafômetro mas ele se negou sendo feito o termo de constatação de embriaguês na direção. O local foi periciado e o motorista recebeu voz de prisão sendo levado para a central de flagrantes onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Na Mira do Povo 
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários