1
Motociclista soca motorista sem parar após alegar ter sido 'cortado' em SP

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Motociclista soca motorista sem parar após alegar ter sido 'cortado' em SP


Um motociclista foi flagrado agredindo com vários socos o motorista de um carro, nesta quinta-feira (20), no limite entre as cidades de Santos e São Vicente, no litoral de São Paulo. As imagens, que mostram o homem dando uma sequência de socos na vítima, rapidamente viralizaram nas redes sociais e já estão em posse da polícia, que deve investigar o caso.

O caso ocorreu na avenida da praia, que faz a ligação entre os dois municípios, no sentido Praia do Itararé, em São Vicente.

Nas imagens, é possível ver ambos parados em um semáforo na Avenida Ayrton Senna. A moto está parada na faixa da esquerda, enquanto o veículo de passeio está na faixa do meio.

O motorista que está atrás dos dois, e divulgou a imagem de forma pública nas redes sociais, flagra justamente a hora em que o motociclista está próximo da janela do carro socando o motorista, que tenta revidar a agressão. Pela janela, é possível ver que o condutor do carro tenta desviar dos socos. A confusão dura poucos segundos.

De acordo com testemunhas que presenciaram a agressão, o motociclista reclamava que havia sido cortado, antes de parar no semáforo, pelo motorista de carro. Após começarem a bater boca, o piloto acabou se revoltando e resolveu partir para a agressão física. O motorista do veículo ainda não foi localizado.

Em seguida, o motociclista quebra parte do retrovisor, sobe na moto e segue pela avenida. Em contato telefônico com a Central da Polícia Militar, a reportagem foi informada que não recebeu nenhum chamado de trânsito. Apesar disso, imagens de câmeras de monitoramento da região já foram solicitadas para tentar identificar o agressor.


Fonte: G1 Santos/Foto: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários