1
Menina declarada morta ‘ressuscita’ quando corpo era preparado para o funeral

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Menina declarada morta ‘ressuscita’ quando corpo era preparado para o funeral


Uma menina de 12 anos declarada morta em hospital de Probolinggo (Indonésia) “voltou à vida” quando o seu corpo era purificado para o funeral.

O atestado de óbito de Siti Masfufah Wardah indicava que a paciente morreu após falência de órgãos por complicações da diabetes crônica, na última segunda-feira (17/8), contou o site “Detik”.

O cadáver foi levado para a casa da família a fim de se realizarem os preparativos para o funeral de acordo com a tradição islâmica.

Foi quando Siti se mexeu.

“Quando o seu corpo estava sendo banhado, sua temperatura corporal subitamente aqueceu. E seus olhos fechados reabriram de repente. E descobrimos que seu coração estava batendo novamente e o seu corpo se mexeu”, disse o pai, Ngasiyo, de 40 anos.

Um médico foi chamado à casa, e a menina recebeu a ajuda de um balão de oxigênio, mas não resistiu e “morreu novamente” uma hora depois.

Depois que a morte de Siti foi confirmada pela segunda vez, o corpo da menina foi novamente banhado, sem qualquer reação. Convencidos da morte, os pais enterraram o corpo da menina no cemitério do vilarejo de Lambangkuning (Indonésia).

A polícia investiga o caso.


Fonte :Extra

Postar um comentário

0 Comentários