1
Menina de 12 anos é suspeita de matar o pai a facada ao tentar evitar que apanhasse de cinto, diz PM

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Menina de 12 anos é suspeita de matar o pai a facada ao tentar evitar que apanhasse de cinto, diz PM


Uma menina de 12 anos é suspeita de matar o próprio pai com uma facada no peito. Segundo a Polícia Militar, ela teria golpeado o homem porque ele ameaçou bater nela com um cinto. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (19), em Mineiros, na região sudoeste de Goiás.

Por ser menor de idade, o nome da menina não foi divulgação pelas autoridade policiais, portanto, a equipe de reportagem não conseguiu localizar a defesa dela para que se posicionasse sobre o caso.

De acordo com a PM, policiais foram chamados pela vizinha da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

A mulher foi quem levou o homem, ainda com vida, ao hospital. Chegando ao local, ela afirmou que ele havia sido atingido por uma facada depois de um desentendimento com a filha.

Consta no boletim de ocorrência que, enquanto policiais ouviam testemunhas, a unidade de saúde confirmou o óbito do homem. Logo após, a menina e a mãe chegaram ao hospital.

"A adolescente estava em estado de choque, passou por atendimento médico e foi hospitalizada", disse o policial.

Ainda de acordo com a PM, um conselheiro tutelar foi chamado para acompanhar a menina. Após receber alta hospitalar, ela foi encaminhada à delegacia de Mineiros, onde prestou depoimento.

Investigação

De acordo com o delegado Marcos Guerini, a investigação deve ser concluída em até 10 dias.

A menina poderá responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. Ela foi encaminhada à sede da Delegacia Regional de Jataí.

Segundo o delegado, a Vara da Infância e Juventude de Mineiros será responsável por decidir se a menina continuará apreendida.


Fonte: G1 GO/Foto: Polícia Militar/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários