1
Léo Moraes realiza entrega de máscaras à entidades beneficentes na capital

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Léo Moraes realiza entrega de máscaras à entidades beneficentes na capital



Porto Velho, RO - Um dos mais ativos congressistas brasileiros, líder do PODEMOS na Câmara Federal, o deputado Léo Moraes vem mostrando que é possível realizar ações efetivas durante o combate ao COVID-19 em prol da sociedade rondoniense.

Desde o início da pandemia, Léo Moraes vem destinando metade de seu salário para a compra de máscaras, protetores faciais e outros insumos de essencial importância, que são encaminhados para entidades beneficentes e profissionais que atuam na linha de frente.

Léo Moraes também repassou para as entidades os R$ 37,3 mil de auxílio moradia que recebeu em 2019. Isso, além de destinar quase R$ 20 milhões através de emendas e articular a entrega de respiradores para hospitais de vários municípios rondonienses.

Nesta última semana, Léo Moraes realizou entrega de máscaras para a APAE, Pestalozzi, AMA, Casa da Família Roseta e CETAS, entidades que realizam um importante trabalho social e que passam por problemas pela queda dos apoios durante a pandemia.

“Nosso trabalho sempre foi voltado para contribuir de alguma maneira com essas entidades que tanto fazem o bem. Entidades que muitas vezes sobrevivem apenas de doações de pessoas que fazem filantropia”, afirmou Léo Moraes.

O deputado Léo Moraes impetrou um Projeto de Lei na Câmara Federal solicitando a destinação da metade do salário de todos os deputados para o combate à pandemia, porém o projeto não tramitou na Casa.




Fonte: Rondônia ao vivo

Postar um comentário

0 Comentários