Jovem de 20 anos foge do Hospital e morre em casa vítima da Covid-19 em Jaru – Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Jovem de 20 anos foge do Hospital e morre em casa vítima da Covid-19 em Jaru – Rondônia




Porto Velho, RO - O jovem havia fugido na noite desta segunda-feira (03), do Hospital Municipal onde recebia tratamento da doença

Faleceu em casa na tarde desta terça-feira (04) o jovem Fabrício de Paula da Cruz, de 20 anos, vítima da COVID-19. O jovem havia fugido na noite desta segunda-feira (03), do Hospital Municipal onde recebia tratamento da doença.


Segundo informações da família, o jovem havia recebido o diagnóstico de Coronavírus há alguns dias e precisou ser internado, porém com a piora em seu quadro clínico, e com medo de ser entubado, Fabrício resolveu fugir do Hospital.


Já no final da tarde, enquanto estava em sua residência em companhia de sua esposa, o rapaz teve falta de ar e desfaleceu, e antes mesmo de receber socorro, veio a óbito.


A Polícia Militar esteve na residência localizada na Rua Florianópolis, setor 07, em Jaru (RO), e após verificar o caso, liberou o Corpo para a Funerária Dom Bosco, que já o encaminhou para o Cemitério Municipal, atendendo as medidas de segurança que rege o Decreto Estadual.


Com esta morte, o município registra 19 óbitos em decorrência do Coronavírus.














Fonte: Jaru Online

Postar um comentário

0 Comentários