Jogador do sub-20 morre afogado em balneário de Rondônia

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Jogador do sub-20 morre afogado em balneário de Rondônia




Alan Galvão, de 20 anos, morreu afogado em RO


Um jovem de 20 anos, identificado como Alan Galvão, morreu afogado no último domingo (9) no balneário Salsalito Jungle Park, próximo a Candeias do Jamari.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima informou que o jovem foi acampar com amigos e durante o dia acabou se afogando enquanto estava em um rio do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou o corpo do jovem durante a noite. Na manhã desta segunda-feira (10) o corpo ainda estava no Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

O caso é apurado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.

O G1 entrou em contato com o Salsalito Jungle Park e, até a publicação desta reportagem não obteve retorno.

Futebol em luto

O jovem estava no elenco Sub-20 do Real Ariquemes deste ano e, por causa da pandemia do novo coronavírus, aguardava o retorno das atividades esportivas para voltar ao Real. Nas redes sociais a diretoria declarou luto.

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do lateral Alan, vítima de um afogamento. Nosso amor e carinho vai durar eternamente e sentimos orgulho de tê-lo aqui em nosso convívio. Mais uma estrela vai brilhar no céu. Aos familiares, amigos e parceiros do futebol os nossos mais sinceros sentimentos e que Deus possa consolar a todos”, consta na nota de pesar.


Fonte: G1 RO/Alan Galvão, de 20 anos, morreu afogado em RO — Foto: Real Ariquemes/Redes Sociais

Postar um comentário

0 Comentários