Ismael Crispin confirma recurso para construção de praça em Nova Brasilândia do Oeste

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Ismael Crispin confirma recurso para construção de praça em Nova Brasilândia do Oeste

ECO | No dia Mundial do Meio ambiente Ismael Crispin defende  conscientização da população - NOTÍCIAS - Ismael Crispin - Deputado Estadual




praça irá atender a comunidade através de espaço de lazer com brinquedos para crianças, quadra de areia e academia de ginástica ao ar livre

Na tarde desta quinta-feira (27), o deputado Ismael Crispin (PSB) recebeu a cópia da nota de empenho de uma emenda de sua autoria no valor de R$ 285 mil para construção de uma praça no setor 13 de Nova Brasilândia do Oeste. A liberação do recurso foi atendendo a um pedido do vereador Elias Chagas (PSB).

“Continuamos seguindo o nosso trabalho e com a missão de transformar a realidade da vida das pessoas. Acredito que essa praça proporcionará não apenas um espaço de lazer, para os moradores de Nova Brasilândia, mas será também uma forma de sociabilização, integração da comunidade e a melhoria da qualidade ambiental”, pontuou Ismael Crispin.

Em nome dos moradores do município, o vereador Elias Chagas fez questão de agradecer o comprometimento do deputado. “Solicitamos esse recurso em uma reunião em 2019, o deputado entendeu a nossa necessidade e hoje recurso já está disponível. Essa praça irá atender a comunidade através de espaços de lazer com brinquedos para crianças, quadra de areia e academia de ginástica ao ar livre”, disse.

Segundo o vereador, a necessidade da praça foi constatada durante diversas visitas aos moradores da localidade. “ Eu passava e via aquelas crianças brincando na rua, correndo risco de sofrer um acidente e sempre ficava preocupado em buscar um espaço adequado para essas brincadeiras. A praça será nossa e além das crianças, os jovens, adultos e idosos também terão um local arborizado e iluminado para usufruir com suas famílias. Quando apresentamos a demandas para o deputado, ele não mediu esforços e em breve teremos uma praça para construir memórias”, finalizou.



Texto: Laila Moraes-ALE/RO
Foto: Marcos Figueira-ALE/RO
Fonte: ALE/RO

Postar um comentário

0 Comentários