Homem morre vítima de descarga elétrica enquanto trabalhava em obra

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Homem morre vítima de descarga elétrica enquanto trabalhava em obra



Por volta das 16h25 desta quarta-feira (19), um homem identificado como Francisco Charles Pereira da Cruz, de 34 anos, morreu vítima de descarga elétrica no residencial Campo Belo, em Itaituba.

De acordo com informações, a vítima estava trabalhando em uma obra no alto de um prédio quando o acidente elétrico ocorreu.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que dois homens, provavelmente colegas de trabalho, utilizam uma espécie de vara de madeira para tentar ajudar a vítima enquanto ela recebia a descarga elétrica. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, no entanto, ao chegar no local, a vítima estava em estado de parada cardiorrespiratória .

Em entrevista, o SGT BM Vasconcelos contou que em todo o percurso até o hospital Municipal de Itaituba - HMI, os socorristas tentavam reanima-lo, mas sem êxito. Ele foi a óbito ao chegar no hospital. 

Na imagem acima é possível ver que por cima da estrutura, passam os fios de energia elétrica, os quais não foram isolados para proporcionar segurança ao trabalhador.

A concessionária que fornece energia elétrica, nestes casos, deve ser comunicada quanto a realização de uma obra próxima à rede de energia elétrica, para a realização da interrupção do fornecimento, destacou o militar.


Plantão 24horas News

Postar um comentário

0 Comentários