Homem é executado a tiros no portão de uma residência

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Homem é executado a tiros no portão de uma residência


Em Rolim de Moura, foi registrado mais um homicídio, este aconteceu na madrugada deste sábado, dia 15, em frente ao portão de uma residência, localizada na RO-010, próximo a linha 176.

Conforme as primeiras informações, o crime aconteceu supostamente por volta da 00 hora, o corpo foi encontrado por um homem que mora próximo do local por volta das 06h00 da manhã e segundo os relatos do homem, o corpo da vítima estava caído em frente ao portão da residência.

O homem que encontrou o corpo contou que foi uma noite turbulenta, pois no meio da noite havia levanto para apagar um fogo em um capim próximo a um canavial, na madrugada acordo com o barulho de aproximadamente três tiros, mas não teria saído para verificar o que teria ocorrido.

Segundo informações a vítima trabalhava em uma fazenda da região como encarregado, e aos finais de semana sempre vinha a esta residência passar o final de semana.


Diante dos fatos a Polícia Militar e a perícia criminal foram acionados para os trabalhos de praxe.

A Polícia Civil já deu início na investigação para desvendar o motivo do crime e a causa e a vítima foi identificada pelas iniciais, P. F. da S., de 43 anos.


Fonte: Rolim Notícias/Foto: Planeta Folha

Postar um comentário

0 Comentários