Hélia BM é pré-candidata a vereadora na cidade de Porto Velho

Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list
Na Mira do Povo

Hélia BM é pré-candidata a vereadora na cidade de Porto Velho



Porto Velho, RO - Helia BM é uma ativista dos direitos dos animais, reconhecida nacionalmente pela sua atuação. Fundou a ONG Voluntário Animal, que nos últimos 3 anos está entre as instituições mais importantes do Brasil, na defesa do meio ambiente.

Em Porto Velho, fez avanços significativos, como a criação do Núcleo de Proteção Animal da Policia Civil. Formalizou centenas de denúncias de maus-tratos a animais. Contribuiu ativamente para o resgate de milhares de animais, das ruas, bem como da posse de seus agressores.

Construiu o primeiro abrigo estruturado da capital de Rondônia. Agora chegou o momento e a oportunidade de um novo passo, com o lançamento de seu nome à pré- candidatura pelo partido #Podemos, para que investida no cargo de vereadora possa implementar políticas eficazes à proteção da causa animal no município de Porto Velho.

Helia BM compreende a importância de dar voz aos direitos dos animais, junto à Câmara Municipal, de modo a dar efetividade às ações tão necessárias e urgentes em favor dos animais e, por consequência, do Meio Ambiente. Isso, na medida em que a implementação de políticas públicas voltadas à proteção animal, impacta automaticamente na promoção da saúde pública do nosso município.

Fonte: Rondônia ao vivo

Postar um comentário

0 Comentários