]

Header Ads

Grávida é morta pelo companheiro e filho de 5 anos encontra seu corpo



O corpo de uma mulher foi encontrado pelo próprio filho de 5 anos, dentro de casa, no último sábado (8). Os gritos da criança assustaram os vizinhos que correram para ver do que se tratava, e ao chegar no local viram a cena e acionaram a polícia. O caso aconteceu em Grajaú, no sul de São Paulo.

Camila Furtado dos Santos, de 25 anos, foi encontrada em um dos quartos, e a criança estava na sala, chorando pela perda da mãe. Ao lado do corpo da mulher, os policiais encontraram uma barra de ferro. A vítima tinha vários ferimentos graves. A polícia confirmou que ela estava grávida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o companheiro da vítima, um homem de 29 anos que não teve o nome divulgado ligou para o irmão, contando que havia cometido o assassinato. Em seguida, o irmão do suspeito acionou a polícia.

O acusado foi detido durante uma ronda policial pelo bairro. Segundo a polícia, o suspeito afirmou que sentia ciúmes da mulher e suspeitava que ela estava se envolvido com outro homem. O caso foi registrado no 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias) e a criança foi levada por familiares da mãe.

Fonte: Serido 360
Grávida é morta pelo companheiro e filho de 5 anos encontra seu corpo Grávida é morta pelo companheiro e filho de 5 anos encontra seu corpo Reviewed by Adm on quarta-feira, agosto 12, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent