Header Ads

Grave acidente de trânsito deixa um morto entre a linha 21 e 114, em Nova Brasilândia


Nesta manhã de quinta-feira, dia 20, foi registrado na RO-481 em Nova Brasilândia do Oeste - RO, um grave acidente de trânsito entre as linhas 21 e 114.

De acordo com as informações, uma caminhonete HILUX acabou capotando e o motorista morreu no local e foi identificado pelas iniciais, G. S. T., e o passageiro ficou preso em baixo da caminhonete, foi identificado pelas iniciais, A. S. N.

De acordo com os relatos de uma testemunha, ele seguia de São Miguel para Nova Brasilândia, quando sofreu a ultrapassagem do veículo envolvido no acidente e logo após na curva à frente, observou que o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção e acabou capotando. 


Diante dos fatos a testemunha acionou a Polícia Militar e a ambulância do Hospital Municipal de Nova Brasilândia que compareceu ao local e prestou socorro médico a vítima presa em baixo do veículo. 

Porém como ela estava com os membros inferiores presos pelo veículo, foi necessário o uso de um trator para que pudesse retirá-la e em seguida foi encaminhada para o hospital e encontra-se hospitalizada. 

A Polícia Militar e a Perícia Criminal foram acionados e compareceram ao local para os trabalhos de praxe e após o corpo da vítima foi liberado ao serviço funerário.




Fotos: Brasilandia Noticias
Fonte: Brasilândia Noticias
Grave acidente de trânsito deixa um morto entre a linha 21 e 114, em Nova Brasilândia Grave acidente de trânsito deixa um morto entre a linha 21 e 114, em Nova Brasilândia Reviewed by editor on quinta-feira, agosto 20, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário

Recent Posts

Recent